QUALIDADE > Pesquisa de Satisfação

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Marque 5 para muito satisfeito e 1 para Insatisfeito.


1. Nosso atendimento foi feito de forma cordial e educada?

5    4    3    2    1

2. Suas entregas foram feitas conforme as especificações do pedido?

5    4    3    2    1

3. Qual o seu grau de satisfação com o serviço prestado pela IPC Brasil?

5    4    3    2    1

4. Houve algum problema durante seu atendimento que tenha merecido uma reclamação?

Sim    Não

5. Caso tenha respondido positivamente à questão anterior, a reclamação foi relatada à IPC Brasil?

Sim    Não

Se Sim: Neste caso, qual o seu grau de satisfação com o tratamento dado a sua reclamação?

5    4    3    2    1

Se Não: Caso queira reportá-la agora, por favor utilize o campo de sugestões para fazê-lo.


6. Você recomendaria a IPC Brasil a outra empresa?

Sim    Não

Motivo:


7. Que produtos você gostaria que a IPC Brasil disponibilizasse?


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A sua avaliação será analisada para melhorarmos a qualidade dos nossos produtos e serviços.