NOVIDADES

A IPC Brasil na 9ª TUBOTECH

03.10.2017 | EM Artigos

Vanderlei Plá, supervisor de vendas, Luís Portil e o José Ailton da IPC Brasil estão em São Paulo para conferir a 9ª edição da TUBOTECH, um dos três maiores eventos do setor de tubos do mundo e a maior das Américas. No evento são apresentadas as novas tecnologias e as últimas tendências do setor, além de ser o grande ponto de encontro de profissionais e das grandes empresas do mercado.
 
A TUBOTECH é a Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes, realizada pela ABITAM (Associação Brasileira, da Indústria de Tubos e Acessórios de Metal), organizada pela Cipa Fiera Milano e promovida pela Tarcom Promoções. O objetivo é atrair e  reunir fabricantes, distribuidores e prestadores de serviços das áreas de tubos, apresentar as novas tecnologias, fomentar o mercado e gerar o intercâmbio de informações e de conhecimento técnico.
 
A 9ª edição da TUBOTECH teve início nesta terça (03/10) no Imigrantes Exhibition & Convention Center, em São Paulo. A feira vai até a quinta (05/10).  Ela conta com centenas de expositores nacionais e internacionais, numa área expositiva de 20 mil metros quadrados e aguarda que mais de 15 mil pessoas visitem o evento. São esperadas as presenças de profissionais dos setores de petróleo, gás, automotivo, construção civil, moveleiro, químico, petroquímico, farmacêutico, bebidas e infraestrutura, mineração, dentre outros.
 
Também está sendo realizado de forma simultânea a III Wire South America, a Feira Internacional de Fios e Cabos. Tanto seus produtos, quanto seus visitantes, têm grande sinergia com os públicos da Tubotech.